O principal objetivo desse projeto não é uma aventura, mas sim cumprir o IDE, de Jesus Cristo. Pois ele disse: IDE por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.

Começando pelas cidades de:
Porto Alegre, Caxias do Sul, Florianópolis, Curitiba, Londrina, Campinas, Rio de Janeiro, Niterói, Vitória, Belo Horizonte, Uberlândia, Brasília, Goiânia, Campo Grande, Cuiabá, Palmas, Porto Velho, Rio Branco, Manaus, Belém, Boa Vista, Macapá São Luiz, Fortaleza, Juazeiro do Norte, Terezina, Natal, João Pessoa, Recife, Maceió, Aracajú, Salvador, Juzeiro da Bahia.


Livro inédito no mercado, peça o seu por apenas R$ 15,00 Deposite este valor na conta BRADESCO agencia: 895-8 Conta Corrente: 35365-5, e remeta o comprovante para o endereço: Av.Heitor Antonio Eiras Garcia n.6932 - Jd Educandario - Butantã - SP - cep 05564200.

Missionário José Antonio está agora em Florianópolis!

Outras Cidades Visitadas por Miss. José Antonio

Caxias do Sul
Porto Alegre
 
 

 


C. H. SPURGEON

PREGADOR INGLES ANO 1857

Devo deter-me um momento quanto a Robert Florkhart, de Edinburgo. Embora luz menor foi uma luz constante, e bom exemplo de toda a massa de testemunhas de Cristo nas ruas. Todas as noites, com qualquer tempo e no meio de muitas peregrinações, este bravo permaneceu falando nas ruas durante quarenta e três anos. Pense nisso, e jamais ficarão desalentados. Quando estava presente a tombar na sepultura, o velho soldado ainda estava no seu posto. "A paixão pelas almas", disse ele "levou-me as ruas e vielas da minha cidade natal, para argumentar com os pecadores e persuadi-los a vierem a Jesus. O amor de Cristo me constrangeu". Nem a hostilidade da polícia, nem os insultos dos papistas, puderam demove-lo. Ele censurava o erro como os mais claros termos, e pregava com todo o seu poder a salvação pela graça. Seu pensamento é tão recente que Edinburgo ainda se lembra dele. Há lugar para tal coisa em todas as cidades e povoações; há necessidade de centenas de pregadores de sua nobre estirpe nesta enorme cidade de Londres.

A evangelista de praça publica muitas vezes cativos esses membros do partido do "Nada de Igreja" e, ou faze-lo, freqüentemente acha algumas das mais ricas perolas que no final adornarão a coroa do Redentor, jóias que, em razão de sua rusticidade, podem passar sem ser notadas por uma classe mais enfadonha de conquistadores de almas. Nas ruas de Nínive, Jonas foi ouvido por multidões que jamais teriam sabido da sua existência, se ele tivesse alugado um salão. João Batista, junto ao Jordão, despertou um interesse que nunca teria surgido, se ele tivesse restringido à sinagoga. E aqueles que foram de cidade em cidade proclamando por toda parte a Palavra do Senhor Jesus, nunca teriam transtornado o mundo se tivessem achado necessário limitar-se a igrejas adornadas com o aviso ortodoxo: "O evangelho de graça de Deus será pregado aqui, no próximo domingo à noite, se Deus quiser".

A vocação do orador de praça pública é tão honrosa quanto árdua quanto útil quanto trabalhosa. Somente Deus pode sustenta-lo nela, mas com Ele ao seu lado não terá nada a temer. Se dez mil rebeldes se pusessem diante de você, e uma legião de demônios, você não precisaria tremer. Aquele que está por você á mais do que todos os que estão contra. Amém!
Extraído do livro, "Lições aos meus alunos". Pág. 84.